O Zé hoje deu-me isto... Me gusta!

Um blog onde aponto o que me vem à cabeça, e onde por vezes a perco. O meu nome é... Podes chamar-me James. Ou Tai. Tenho 20 anos. Sou um rapaz que gosta de rapazes e... O resto, lê para descobrires!



![]() |
| Morangoska, a estrela da festa |
![]() |
| Kieran Walker (Luke Newberry) |

Mas os meus amigos próximos são mesmo aqueles com quem não penso nisso, não penso na melhor maneira de falar com eles sem os ofender. Falo o que me vem na mente e sei que eles não se sentirão ressentidos. E isso é algo precioso, mesmo, algo que acarinho e preservo sempre.
O facto é que para se voltar a construir, leva anos. Mas voltar a construir sob os destroços da casa antiga é impossível. A únca maneira de dar a volta, é começar de novo, limpar os destroços, e recomeçar do zero.
E isto quer claro dizer que gosto bastante de música. Também gosto de cantar. Não, não tenho voz de cantor profissional (os meus pais dizem-me que eu devia ir para os ídolos, mas fico smpre sem saber se estão a gozar ou a falar a sério - de qualquer das maneiras, eu nunca seria capaz de fazer isso. Sim, já cantei em palco, mas não significa que me sinta confiante o suficiente na minhas voz para ir cantar para o país inteiro.). Mas não toco nenhum instrumento. Vá, toco a flauta - e sim, toco bem. Na verdade, acho que tenho facilidade em aprender a tocar novos instrumentos. Por exemplo, o piano... Bem, não toco muito, mas sei ler pautas, e sei que teclas correspondem a que notas, e isso já é meio caminho andado para conseguir tocar qualquer coisa simples. O piano e o violino são os instrumentos que mais gosto de ouvir.

Eu e o meu pai somos do tipo que ora anda sempre às turras, ora nos damos imensamente bem. É um pouco o espelho da relação que teno também com o meu irmão.
Depois de termos saído do Sentido Proíbido, o bar onde tinhamos ido buscar as bebidas, sentámo-nos num outro bar, onde o River bebeu dois shots. Ficámos sentados a digerir o alcoól dos baldes de vodka e morango, e dpois lá seguimos pelo Beirro Alto acima. PAssámos por um bar onde havia uma pormoção de 16 shots a 6 euros. Uns estavam relutantes a ir. Fomos a votações. Com três sims e dois nãos, acaou por me cair a mim a decisão final. "Se eu tiver um euro na carteira, é sim para mim.". E não é que tenho mesmo uma moeda de 1€? Então lá fomos. Três shots a cada um depois, e eu já estava a senitr-me leve outra vez. O Zé e a V. não gostaram dos shots, mas eu até gostei do sabor, o que me fez mais confusão foi a maneira como queimou até lá abaixo....





Sempre gostei de arrumar o quarto. Normalmente oiço música enquanto o faço, e das últimas vezes dou por mim a escolher sempre a banda sonora do Mamma Mia! para pôr a tocar no leitor de CDs. Hoje não teve o efeito desejado,porque a banda sonora que me estav a apetecer ouvir, era mesmo a do remake do Footloose, para ir praticando as danças do filme enquanto arrumo o quarto... Tenno mesmo de ver se consigo comprar esse CD. Neste momento estou a ouvir The Winner Takes it All, cantada pela maravilhosa e eterna Meryl Streep. Para ser honesto, gosto mais da versão do filme desta música do que da original...
