quarta-feira, 16 de julho de 2014

Frases Que Eu Podia Ter Dito #5 (edição Tomb Raider: The Angel of Darkness)


"If I had a coconut for every time some lunatic said something like that..."

-Lara Croft

Frases QUe Eu Podia Ter Dito #4 (edição Glee)

"Your delusions of persecution are a telltale sign of early stage paranoid schizophrenia."

- Sue Sylvester

Eu Gosto é do Verão

Porque é a altura em que tenho tempo para fazer tudo o que quero - sair com os amigos e divertir-me à grande, e ao mesmo tempo ter momentos para mim mesmo, para recarregar baterias.

Sou do tipo de pessoa que se dá bem tanto numa conversa a sós, como numa conversa em grupo. Sou como que um camaleão social, por assim dizer. Geralemnte dou-me bem com toda a gente, e mldo a minha maneira de estar consoante as pessoas com quem estou a falar. Não por uma questão de não ser quem realmente sou em frente aos outros, mas porque acho que pessoas diferentes requerem diferentes formas de conversar. Quero dizer, se me aparecesse o Rei de Espanha à frente, não iria cumprimentá-lo com um "Então sócio, 'tudo fino?". Da mesma maneira que nunca diria a ninguém "És mesmo uma cabra, pah, não sei como te amo assim." como digo à Bia... É uma coisa que sempre consegui faer bem - equilibrar bem o mudar a maneira de estar, sem necessariamente mudar quem sou.

Mas os meus amigos próximos são mesmo aqueles com quem não penso nisso, não penso na melhor maneira de falar com eles sem os ofender. Falo o que me vem na mente e sei que eles não se sentirão ressentidos. E isso é algo precioso, mesmo, algo que acarinho e preservo sempre.

Ultimamente tenho falado mais com um grupo de amigos, que me têm feito pensar nalgumas coisas do meu passado. Mas acima de tudo têm-me feito pensar em como realmente estou bem assim como estou. A ser eu mesmo.

Mas o tempo já começa a pedir praia, e se tudo correr be, lá vamos passar férias no Algarve outra vez. Espero que tenhamos a oportunidade de o fazer... Adorei o tempo que lá estive no ano passado. A água esteve sempre fantástica e a companhia a condizer.