quarta-feira, 2 de julho de 2014

A Arrumar O Quarto

Sempre gostei de arrumar o quarto. Normalmente oiço música enquanto o faço, e das últimas vezes dou por mim a escolher sempre a banda sonora do Mamma Mia! para pôr a tocar no leitor de CDs. Hoje não teve o efeito desejado,porque a banda sonora que me estav a apetecer ouvir, era mesmo a do remake do Footloose, para ir praticando as danças do filme enquanto arrumo o quarto... Tenno mesmo de ver se consigo comprar esse CD. Neste momento estou a ouvir The Winner Takes it All, cantada pela maravilhosa e eterna Meryl Streep. Para ser honesto, gosto mais da versão do filme desta música do que da original...

2 comentários:

  1. Ainda hoje vi um filme com ela, adoro essa mulher até foi momento de conversa no meu blogue, ela é uma GRANDE E FABULOSA MULHER, eu também gosto mais das músicas do filme do que das dos ABBA. Eu hoje dediquei-me a limpar a cozinha, mas gosto mais de limpar a casa de banho. LOL

    ResponderEliminar
  2. eheh tenho de arrumar as minhas gavetas amanhã :D

    ResponderEliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)