domingo, 6 de julho de 2014

O Caldo Está A Ferver

Se há coisa que mais odeio neste mundo, é pessoas que não sabem parar de se meter na vida dos outros e onde não são chamadas. E eu sou uma pessoa muito calma, que deixo muita coisa passar ao lado, porque não gosto de criar dramas...

Mas não me queiram ver zangado. Não é bonito, e muitas vezes não respondo por mim. E quando estou assim, não crio dramas - acabo-os logo na hora. Há muito pouca gente que já me viu realmente chateado. Conseguem-se contar pelos dedos das mãos. Exatamente porque eu tento ser boa pessoa, e tento ignorar as pessoas que não têm vida própria e querem fazer a dos outros um inferno. E muitas vezes oiço falar de pessoas que são maldosas porque lhes apetece, e eu ponho-me distante, porque não quero ter nada a ver com esse tipo de gente mesquinha.

Mas, quando essas pessoas se metem no meu caminho e não arredam pé dali? Estamos mal. Estamos muito mal. E o James caladinho, que se faz de ingénuo e ignorante está a ficar cansado.

2 comentários:

  1. James, tem calma... Nada se resolve à pancada, mas sim verbalmente sem ofender e tentar perceber o porque de tanto mal, sempre ouvi dizer que nada acontece porque sim. Se precisares de desabafar, para te acalmares, envia-me um e-mail para cupidodeportugal@gmail.com. Fica bem abraço e coragem. Tudo se resolve pelo melhor.

    ResponderEliminar
  2. Enviei um comentário, mas acho que não foi... então vamos lá!

    Querido, é sempre bom a gente colocar tudo no lugar, porém vamos com calma, sei o quanto certas coisas são chatas para caramba, mas sempre tenha sangue frio para lidar com certo tipo de gente ;) Se precisar bater um papo, estou disponível!

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderEliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)