sexta-feira, 11 de julho de 2014

In My Field of Paper Flowers

Ultimamente tenho tido muito tempo livre. Tempo para me fechar em mim mesmo e criar qualquer estória que a minha imaginação possa querer formar. Esqueço desgostos e fúrias, e assim fico no meu pequeno grande mundo... Tavez escreva algumas das estórias que me passam na imaginação. Pergunto-me se este ano vou passar algum tempo a casa dos meus avós... Acho que passar o tempo no campo seria bom... Talvez vá passar uma semana a casa da minha avó que mora em Lisboa em vez disso... O ano passado costumava lá ir pelo menos uma vez por semana, mas estes dois semestres passados o horário não tem permitido isso... Quero recuperar esse tempinho perdido e ouvir as histórias dela - histórias com h, sim, porque ela já viveu muito e não se importa de partilhar, aliás, como qualquer outra avó faria. Até aos meus 4 anos foi ela que sempre cuidou de mim, quando os meus pais iam trabalhar, e por isso ela é uma pessoa que tem um lugar especial no meu coração... Avó é mesmo mãe duas vezes.

1 comentário:

  1. Os avós são os pilares de qualquer família, pois são os mais sábios. Fazes bem em esquecer desgostos e fúrias que não levam a lado nenhum. O mal só gera mal, por isso há que plantar o bem para no futuro o colher.

    Beijos do Cupido.

    ResponderEliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)