segunda-feira, 26 de maio de 2014

É de bater com a testa na parede...

O meu dia começou tão bem.. Eu já devia estar à espera que fosse a rolar colina abaixo desde aí.

Da mesma forma que o meu humor se manteve em alta pelas coisas pequenas, são também os pequenos dissabores que me fazem querer arrancar cabelos da cabeça. Coisas pequenas como partir os meus headphones, e descobrir que colá-los de novo vai ser mais difícil do que eu pensei. Ou como, por exemplo, procurar pelo auricular com microfone que eu comprei há um mês, e descobrir que está desaparecido e que o mais provável é que por engano o deitei fora depois de limpar a gaveta onde supostamente o tinha guardado. 

Por isso neste momento estou revoltado e zangado com o mundo. Pelo menos estou sozinho com o meu irmão em casa e posso dizer palavrões a torto e a direito sem recear olhares de repreensão por parte dos meus pais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)