segunda-feira, 26 de maio de 2014

Acabei de Descobrir....



... que os One Republic vêm a Portugal.

E eu penso... Como é que é possível?! As minhas bandas preferidas vêm todas a Portugal - Bastille, Imagine Dragons - e agora os One Republic... E aquela que é mesmo a minha predilecta, ainda não puseram cá os pés?

Eu quero os Panic! At The Disco aqui em Portugal, já! Se esse concerto acontecesse, eu ia pôr-me de joelhos e suplicar pela oportunidade para ir. Eu até ia sozinho se mais ningém quisesse vir comigo (se bem que acho que o meu irmão não se importava de ir também, uma vez que ele gosta da banda, se bem que não tanto como eu).


Aqui fica um cheirinho do que os P!ATD podiam fazer no concerto deles. (Já para não pensar em como o Brendon Urie, já por várias vezes, tirou a roupa em palco e cantou apeans em roupa interior... Não me importava nada que ele fizesse isso caso cá viesse a Portugal. Pelo contrário, até o encorajava....). Até porque esse senhor, não so tem uma voz incrível, mas é também bastante charmoso...

Brendon Urie, vocalista dos Panic! At The Disco


Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)