segunda-feira, 26 de maio de 2014

Acabei de Ter Uma Epifania...


Então não é que eu de repente, ao ver uns gifs do Papuça e Dentuça, me apercebi que a razão pela qual o filme me deixava sempre triste quando eu o via, era porque eu pensava que o Papuça e o Dentuça eram amantes e não apenas amigos... Eu estava convencido que os bichos estavam apaixonados um pelo outro. E pelos vistos pouco me importava com o detahe de que eram dois machos...

Eu ainda nem tinha entrado para a escola primária e já aceitava relações homossexuais como válidas...

Se eu tinha alguma dúvida acerca da minha homosseualidade até agora - coisa que, diga-se depassagem, não tinha - então essa dúvida de certeza que se dissiparia agora mesmo.

Às vezes tenho estas epifanias.... Enfim....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)