sexta-feira, 30 de maio de 2014

My Life In Frozen Gifs

Começo o dia a ser a Anna...

Principalmente nas manhãs em que tenho de me levantar cedo para ir para a faculdade fazer o trabalho de Geologia de Campo...

Mas quando finalmente chega a altura para estudar, e eu não consigo? Torno-me a Elsa:


De vez em quando, lá aparecem aquelas pessoas piquinhas que se queixam como se todo o mundo tivesse o dever de atendar aos seus desejos e eu torno-me o Olaf.


Quando na rua me cruzo com um bom pão, por dentro,voltoa  tornar-me a Elsa...


Chega a hora de ir comer, e volto a ser uma autêntica Anna...


E depois quando aparece algum obstáculo ao meu bom humor, volto a ser o Olaf....


E finalmente, há pessoas daquelas mesmo ruins, que só metem o nariz onde não são chamadas, e quando levam um coice na cara por causa disso, e tentam sentir-se melhor dizendo "Pelo menos ainda tenho outros amigos", eu torno-me um completo Hans...


E é isto, a minha vida em gifs do tumblr.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)