sexta-feira, 30 de maio de 2014

Conversas Entre Manos #3

Bia: Agora LAs Vegas também vai ter um Rock In Rio? What the fuck?
Mano: A sério? Mas em que mais países é que já foi o Rock in Rio?
Bia: Brasil, Portugal...
Eu: Espanha, e ainda um outro país.... Opah... Não me lembro qual era... Era um que tinha a bandeira às riscas azuis e branca...
Mano: Isso é muito espicífico mesmo...
Bia: Sim, é a Argentina!
Eu:: Isso mesmo!
Mano: What the actual fuck?
Bia: Yah! A bandeira da Argentina é que é assim, duas riscas azuis e uma branca e um sol no meio!
Eu:: Exacto!
Mano: Tu conseguiste saber que país ele estava a falar a partir da descrição 'aquele país com a bandeira às riscas azuis e branca?'
Eu:: Nós já nos compreendemos...
Bia: Claro! Da cá mais cinco.
Bia e Eu: [highfive]
Mano[olha para nós como se tivéssemos crescido braços a mais]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)