sábado, 14 de junho de 2014

Estou derretido...

Com o calor que faz lá fora... 


A Bia convidou-me para ir sair com ela, como temos feito quase todos os fins de semana. Mas hoje o dia está mesmo quente, e se até eu digo que estava cheio de calor, é porque está mesmo. Eu sou uma pessoa friorenta, que não é raro vestir um casaco mesmo quando é Verão, mas hoje... Hoje só se estava bem era na praia. Assim que cheguei a casa, mudei logo para a minha vestimenta de verão - um par de calções. Nem me atrei a procurar uma t-shirt fresca! Estou como se estivesse na praia e mesmo assim está calor!

A Bia fez a sua boa acção do dia: pediu um Happy Meal e acabou a oferecer o boneco a um rapazinho que estava ao nosso lado. Ele ficou um bocadinho envergonhado, mas lá aceitou depois de os pais o encorajarem a aceitar o boneco e nos agradecerem. 

Mas, como sempre, foi bom sair comela. Entre falar de toa a porcaria que os ex-namorados dela fizeram, e analisar porque é que as minhas relações passadas não foram bem-sucedidas, chegámos à conclusão de que se nos surgir a oportunidade de ter uma relação, não vamos dizer que não... Mas também não andamos à procura. O que for suposto acontecer, acontecerá, até lá? Até lá sento-me bem relaxado, na metafórica praia da vida, numa espreguiçadeira confortável, com as ondas a molhar-meos pés, e um copo de Piñacollada na mão, óculos de sol na cara e os raios solares a quecerem-me o peito despido. É a boa vida, sem preocupações, sem ter de resolver dramas e sem ficar desapontado com as pessoas, enquanto eu faço um brinde às coisas boas com os meus amigos, e afasto para longe as núvens cinzentas que possam surgir. Porque afinal de contas, eu gosto é do Verão, e nele não há espaço para tristezas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)