sábado, 14 de junho de 2014

Cheira Bem, Cheira Ao Meu Namorado! Wait, What?

Antes de irmos ao arraial, eu, o Zé, a V. e o G., o primo da V., fomos até casa do Zé. Ora, eu entro no carro, depois de me terem ido buscar a casa, e a primeira coisa que o G. faz é olhar para mim surpreendido, aproximar-se e cheirar-me. A minha primeira reação:



Eu: G.... 'Tás bem? 
G: Ah... Mas tu... [inspira pelo nariz] O teu perfume tem o mesmo cheiro que o do meu namorado!
Eu: É o desodorizante, que eu não estou a usar perfume...
G. [aproxima-se ainda mais e inspira de novo pelo nariz] Sim! Eu estou a cheirar-te! Mas é o mesmo cheiro! Tu cheiras ao meu namorado!
Eu: Ok... Da próxima já sei que devo mesmo pôr o meu perfume para não cheirar ao NdG*... Senão tu ainda me atacas...

E agora lembrei-me deste episódio, não sei bem porquê... É um daqueles momentos caricatas do G.

Qualquer dia fico é sem letras para substituir nomes...

*NdG: Namorado do G.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)