sábado, 14 de junho de 2014

Cenas que A Besta (Bia) Publica No Meu Face


Alguém a devia prender, ela sabe bem do que eu gosto. E Jesus, se a puberdade tivesse sido assim tão boa para mim, eu não precisava de pedir mais nada aos deuses do Olímpo... 

Qualquer dia o pessoal no meu face fica é todo a perceber que eu sou gay por causa dela... Não me estou a queixar... Mas oh, Besta, já que deves estar a ler isto, bem que me podias oferecer um destes para os anos, hum? Mas depoistinhas de arranjar um para ti também que eu não gosto de partilhar!

2 comentários:

  1. já tinha visto as fotos desse moço e é um daqueles casos em que coiso, não bate a cara com a careta, parece que lhe cortaram a cabeça e lhe meteram o corpo de outra pessoa, não fica bem...

    ResponderEliminar
  2. haha, nesse caso uma boa maneira de resolver o probema é por-lhe um saco na cabeça XD Eu não ache que fique mal, mas como se costuma dizer: gostos e cores não se descutem.

    ResponderEliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)