quarta-feira, 18 de março de 2015

O tempo, ultimamente, tem passado depressa. Talvez demasiado depressa para o meu gosto, uma vez que torna difícil de acompanhar as aulas, já que quando dou por mim já passou um mês e ainda não arranjei a coragem para estudar.

Mas nem tudo é desmotivante! e por vezes, são as pequenas coisas que fazem a vida parecer mais agradável.

No Sábado, fui cortar o cabelo. Normalmente, quando o faço, é simplesmente para reduzir o comprimento da juba, mas mantendo o mesmo estilo neutro, sem nenhum penteado em especial. Desta vez acabei por inovar. (Não sem me pregarem um susto, que enquanto o barbeiro usava a maquina na parte de trás da minha cabeça, me disse que estava a usar o pente 0. Afinal de contas era só ele a brincar comigo... Ufa...). Tentei um estilo que já há algum tempo cobiçava, mas nunca tinha experimentado por ter medo de n\ao em ficar bem...

Afinal de contas, fica-me bem. Assenta-me que nem uma luva, e adoro ver-me com ele. Claro que isto provocou em mim um certo grau de confiança que já há algum tempo n\ao tinha. E sinto-me bem. Antes não sabia o que fazer com a juba que tinha... Agora que fui à tosquia, sinto-me mais leve e feliz.

O clima, esse sim, é que podia estar um bocadinho mais feliz...


3 comentários:

  1. É bom inovar!! :)

    r. Nunca fui ao Wok to Walk, por acaso! :)

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Se ficaste com um ar fofinho como o pug da fotografia, estás óptimo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é para me gabar, mas até consigo concorrer com o pug em dermos de fofura :P

      Eliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)