segunda-feira, 30 de março de 2015

A Namorar...

A primeira vez que o vi foi no Fórum Sintra. Entrei naquela loja sem esperar que iria sair de lá apaixonado. Foi amor à primeira vista. Ou talvez não, porque já o tinha visto em sonhos. E sei que foi correspondido, porque olhou para mim da mesma forma que eu olhei para ele. Com desejo, como que gritando no si|êncio em que o mundo subitamente caiu "leva-me!"

Foi como se a Terra tivesse parado de girar. A loja tornou-se um vacuo sonoro, e eu aproximei-me. Mas depois tive de ir embora. Desde então, não tenho parado de pensar nele, cada vez que entro em caso, ou cada vez que saio à rua. É talvez uma decisão precipitada, mas eu tenho de voltar a vê-lo. Não... Eu tenho de fazer mais do que isso... Eu tenho de tê-lo... É simplesmente o par de botas perfeito.

Sim, literalmente. É um par de botas. Eu confesso... Ando a namorar um par de botas que vi na Calçado Guimarães há duas semanas e já me decidi que vai ser as minhas amêndoas da Páscoa este ano, de mim para mim.

Falando de Páscoa, vou passá-la aqui em casa. E as férias estão quase, quase a começar. É só uma semana, mas é melhor do que nada, e a cavalo dado não se olha o dente... Esta semana inteira baldei-me às aulas de qualquer das maneiras, por isso, tecnicamente, tenho duas semanas de férias. Ah, como me vou arrepender disso na época de exames...

But it's whatever...


4 comentários:

  1. Tenho dessas paixões vezes demais... e colecciono :-)
    Atira-te de cabeça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim que juntar o dinheiro para elas, é logo xD E eu também coleciono calçado, falan muito das mulheres mas eu não sou muito mais controlado nesse aspecto xD

      Eliminar
    2. Para mim um bom par de sapatos diz muito de uma pessoa! Sou louco pelos sapatos da Zara...

      Eliminar
    3. Isso é bem verdade! Ai, a Zara... Essa loja para mim é como um devoto entrar na Basílica de São Pedro... Tanta coisa espectacular, que posso tocar, mas nunca posso levar nada para casa... [Celine Dion's My Heart Will Go On plays at a distance]

      Eliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)