sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Tag5 - Desafio do Logan

Há dois dias atrás o Logan propôs-me o desafio, e pronto, eu vou aceitar, porque não? Desde já agradeço por teres pensado em mim, que nunca ninguém me propôs destes desafios! Então as perguntas foram:

1. Já pensaste, por algum motivo, tornar o teu blog privado?
Para ser honesto? Não.. Quero dizer, mantinha o anonimato ao máximo antes de me assumir aos meus pais, mas depois de o ter feito... Não sinto tanta necessidade de me esconder.

2. Há alguma parte da tua vida que tenhas medo de expor na blogosfera?
Acho que há algumas coisas que não exponho simplesmente por serem mais ou menos íntimas, mas que nem por isso deixo de conversar sobre elas com os meus amigos.

3. Tens algum publico-alvo?
Hum... Acho que não... Quero dizer, eu escrevo como se fosse para mim. Qualquer pessoa que se identifique com as minhas publicações é livre de ler o meu blogue. Quem não se identifica com o que digo/escrevo/faço... Bom, pode ler na mesma, e se depois fizer criticas construtivas, melhor ainda. Estamos neste mundo para aprender, não é?

4. Qual foi o comentário mais caricato que leste no teu blog?
Comentários caricatas já tive uns quantos... Mas dois que me saltam mais à memória são "Oh, filho, com o corpo desse gajo, ele até podia ser careca que ia na mesma" e "Oh homem, não sejas burro, antes de te chupar o sangue ainda te chupava outra coisa". Curiosamente ambos os comentários são do mesmo autor. Que, por coincidência, foi quem me desafiou a responder a estas perguntas...

5. Existe alguma temática que penses nunca vir a tratar no teu blog?
Eu gosto de falar de tudo, e passar por todos os tópicos que me vê há cabeça. Há,no entanto,certos episódios da minha vida que pertencem ao esquecimento do bloqueio de memórias traumatizantes, momentos esses que não tenciono discutir aqui no blogue...

Parte do desafio era criar as minhas próprias perguntas, e nomear 5 outros blogues, mas como eu sou muito pouco imaginativo para fazer perguntas, vai ter de esperar um bocadinho para fazer essa parte... Mas hei-de a fazer!

2 comentários:

  1. és pouco imaginativo (risos) depende do sítio :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Sempre com a resposta na ponta da língua, não é, senhor Logan? Mas tens razão, para outras coisas e outros locais tenho criatividade que chegue XD

      Eliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)