terça-feira, 23 de setembro de 2014

Political Animals

É o que tenho andado a ver ultimamente... 

A série segue a vida da família Hammond, principalmente de Elaine Barish Hammond (Sigourney Weaver) . Quando Burt Hammond (Ciarán Hinds) concorreu para presidente dos Estados Unidos, o povo adorou-o, e ele venceu a campanha. Anos mais tarde, foi a vez da sua mulher, Elaine de concorrer para a presidência na casa branca. Apesar de o seu filho mais velho, Douglas Hammond (Jamie Wolker) ter organizado a campanha, como tinha feito com a do pai, ela perdeu. No entanto, ocupou o cargo de secretária de estado ao lado do novo presidente. Isto custou o casamento entre Burt e Elaine, que se divorciaram após a campanha falhada. Dois anos mais tarde, uma jovem jornalista, Susan Berg (Carla Gugino), na sua ambição faz um ultimato a Elaine. Se ela não deixar Susan escrever uma reportagem exclusiva sobre Elaine, Susan publicará um artigo sobre a tentativa de suicídio do filho mais novo de Burt e Elaine, T.J. Hammond (Sebastian Stan).

Acho que é uma série bastante interessante que, apesar de se focar numa família muito ligada à política, dá pouco interesse a esse assunto, preferindo retratar os Hammonds como humanos, e não apenas como políticos. Quis começar a ver a série não sou pelo actor que faz de T.J., mas também pelo facto de que a homossexualidade da personagem é referida logo desde o início sem margem para dúvidas.

Da esquerda para a direita: Susan Berg (Carla Gugino), Burt Hammond (Ciarán Hinds), Elaine Barish (Sigourney Weaver), Margaret Barish (Ellen Burstyn), Douglas Hammond (James Wolk), Anne Ogami (Brittany Ishibashi), e T.J. Hammond (Sebastian Stan)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)