sexta-feira, 29 de agosto de 2014

"Am I Who You Think About In Bed?"

Ontem fiz uma maratona de filmes com o Ben Barnes. comecei com As Crónicas de Narnia: Príncipe Caspian, passando por As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Caminheiro da Alvorada, e finalmente vi Dorian Gray, este último sendo um filme que me deixou agarrado ao ecrã.  Quando me fui deitar era já tarde, e adormeci rapidamente.

A dada altura comecei a sonhar que estava deitado numa cama, de barriga para cima. Estava alguém ao meu lado. Virei a cabeça, para ver quem era, e comecei à conversa com ele. Era nada mais nada menos do que o Brendon Urie, o vocalista dos Panic! At The Disco, uma das minhas bandas preferidas. Honestamente não tenho noção do que é que estávamos a conversar, mas ele parecia estar a gostar, porque estava a sorrir, deitado de lado... E depois começou a aproximar a cara dele da minha, mais e mais até que me beijou. E não foi um beijo carregado de desejo sexual, pelo contrário, foi carinhoso, e longo, e calmo, com sorrisos pelo meio. Eu estava a gostar bastante do sonho, e, como tal, obviamente, acordei. Odeio o meu timing, às vezes...

Brendon Urie

2 comentários:

  1. o Dorian Gray é um dos meus filmes favoritos, tenho em DVD :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Eu adorei o filme. Não foi a primeira vez que o vi, mas na altura só apanhei o filme no final, que estava a dar na TV, mas foi há já uns anos. E eu a fazer figas para o Basil e o Dorian fircarem juntos e depois... BAM! Oh my sweet poor weak heart.

      Eliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)