terça-feira, 26 de agosto de 2014

Com a data de início das inscrições para o próximo ano lectivo na FCUL a aproximar-se, começa a acentar a ideia de que as férias estão-se quase a acabar...

Não que eu não queira voltar às aulas. Porum lado quero, para poder estar a fazer algo de útil. Por outro, o regresso às aulas significa que vou ter o stress the estudar e fazer testes e exames e tudo mais... Sou preguiçoso, o que se há-de fazer?

Agora que vou ficar o ano a fazer cadeiras que tenho em atraso, talvez fique a conhecer o pessoal novo que entra para o curso... Sim, porque infelizmente tenho cadeiras de primeiro e segundo ano para fazer. Não, não me orgulho disso. Mas tem que ser, tem que ser. Só espero conseguir mesmo passar pelo menos à esmagadora maioria, ou então vou  mesmo ficar lixado com a faculdade... 

Mas não quero pensar muito nisso. Ainda estou de férias, por isso vou recostar-me no sofá a ver o Nat Geo Wild, e fazer figas para o melhor.

2 comentários:

  1. andei com latim quatro anos e passei com 11 sabe-se lá como... boa sorte com isso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem em derr ter tido Latim :3 Mas yup, vou precisar de uma boa dose de sorte e uma ainda maior de estudo para passar às cadeiras que preciso XD

      Eliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)