domingo, 15 de junho de 2014

The Number of The Beast

Hoje o blogue tem uma convidada especial! É nada mais nada menos que a Besta!

E ela estava neste momento a tentar manda um dos meu peluches pela janela. Resultado? Tive que lhe segurar nos pés enquanto ela se dobrava para fora da janela para apanhar o peluche. É bem feita que a blusa se desabotuou e lhe deixou as mamas à mostra para toda a gente ver.

Parecíamos um par de doidos, ela pendurada na janela e eu a rir-me que nem um perdido.

E agora ela põe-se a cantar uma música que inventou com o irmão:
Querida mãe, querido pai no hospital,Prometemos ir ao vosso funeral,Fiquem bem até ao Natal,Porque não vos desejamos nada mal
E isto fez-me lembrar uma música que eu e a minha prima inventámos para o meu irmão, cada vez que ele tinha um acidente:
Não, não sou o únicoNão sou o único a sujar o chãoE quando as nódoas saírem!Vais ver, o chão brilhará,Vais ver, o cão brilhará! 
Com esta Besta é sempre uma festa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)