sexta-feira, 20 de junho de 2014

Kick Off The Sunday Shoes

Footloose é uma daquelas músicas que sempre me deu vontade de dançar, mas nunca tinha visto o filme. Decidi ver o remae de 2011, com Kenny Wormald no papel de Ren MacCormack e Julianne Hough no papel de Ariel Moore.

Adorei o filme. As cenas de dança fizeram-me querer saltarpara dentro do ecrã e aprender todos aqueles passos. As músicas deixaram-me sempre um sorriso no rosto. Os momentos ternos fizeram-me suspirar. E houve até momentos em que me fizeram saltar do meu assento, por me surpreenderem tanto. Especialmente nos primeiros minutos do filme, logo no final do primeiro número de dança cuja música - Footloose - começa ainda antes de se verem os dançarinos e os créditos iniciais.

Adorei a história, um dos meus momentos preferidos foi a cena em que Ren ança sozinho, para libertar energias. O meu segundo momento preferido foi a dança no início do filme. E provavelmente a cenaque mais gostei foi o número em grupo, no clube onde Ren leva Ariel e os amigos para dançarem, alguns dos passos de dança podem ser vistos nos GIFs abaixo. (Kenny Wormald está no centro com a t-shirt branca)




footloose footloose 2011 this is a distraction from waiting for my graceland download i

Este menino prendeu-me sempre ao ecrã cada vez que dançava... [suspiros]

E bem, agora não faço outra coisa senão cantar a música...

Been working so hard
I'm punching my card
Eight hours for what
Oh, tell me what I got
I've got this feeling
That times are holding me down
I'll hit the ceiling
Or else I'll tear up this town

Now I gotta cut loose, footloose
Kick off the Sunday shoes
Please, Louise, pull me off of my knees
Jack, get Mack, come on before we crack
Lose your blues, everybody cut footloose

GIFs retirados desta página




Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)