segunda-feira, 2 de junho de 2014

I See Fire

Estava a apetecer-me ouvir uma música do Ed Sheeran. Acabei por escolher ouvir uma que ainda não tinha ouvido. Ou melhor, até já tinha ouvido um pouco, mas não liguei muito. Agora, enquanto a ouvia com atenção, senti aqueles arrepios a correrem-me pela espinha. E já que esta música é do segundo filme do Hobbit, e uma vez que já vi todos os filmes do Senhor dos Anéis, pensei, porque não ver também os filmes do Hobbit? E pronto. Agora vou ver The Hobbit: An Unexpected Journey e logo de seguida The Hobbit: The Desolation of Smaug. E isto tudo porquê? Porque devia estar a estudar e em vez disso estou a procrastinar, como todo o bom português sabe fazer.

Mas de volta ao tópico inicial. A voz do Ed Sheean é indescritível. Estou a apaixonar-me cada vez mais, e bem depressa. Eu a ouvir o concerto dele do Rock In Rio ja achava que ele era talentoso, mas agora... Só me arrependo de não ter dado a hipótese a mim mesmo de ouvir as suas músicas como deve de ser mais cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)