domingo, 1 de junho de 2014

Conversas Entre Manos #3

Mano: Monte Abraão... Amadora... Queluz...
Eu: Estás a fazer o quê?
Mano: À procura da estação mais próxima do Hospital Amadora-Sintra.
Eu: Por acaso não sei qual é o caminho mais rápido para lá...
Mano: O caminho mais rápido? É atirar-me aí de uma janela e ir de ambulância!

Uma coisa que eu admiro no meu irmão é a sua capacidade incrível de imaginar este tipo de respostas sarcásticas que me fazem desatar a rir. Este é apenas o exemplo mais recente do seu repertório de comebacks que é já extenso e bastante divertido.

É dia da Criança, e eu nunca me senti mais velho. Mas tenho a festa de aos do meu primo... E era suposto ir saír com o Zé, o meu melhor amigo, a Sintra, já que ele fez anos esta semana.

A questão é que agora tenho de escolher entre ir a uma festa repleta de crianças - onde provavelmente a minha falta nem vai ser notada, já que eu sou o tipo de pessoa que naquela situação ficaria encostado à parede a passar o tempo com os meus pensamentos e divagações - e ir sair com os meus amigos. Claro que estou mais inclinado para ir sair com os meus amigos...

E não se trata apenas disso. Eu ontem já estava a planear ir a Sintra nem que fosse sozinho - liás, contava mesmo ir sozinho, talvez levar a máquina fotográfica e aproveitar para saciar a vontade de tirar fotografias (não que eu seja um pro nisso, mas é um gosto amador que o meu pai me passou a mim e ao meu irmão). Claro que a companhia é sempre bem vinda. E assim começa o meu Domingo, dia da criança.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)