terça-feira, 31 de março de 2015

Está quase...

Com a Páscoa a chegar a única coisa de que quero jejuar é as aulas. E essas acabam hoje, e não as vejo mais por uma semana... Hoje, no entanto, ainda tenho um teste. Decidido a aplicar-me, vim para a faculdade às sete da manhã, enfrentando o início das horas de ponta que tornam os transportes públicos em autênticas latas de sardinha. Enfiei-me na biblioteca e submergi-me nos apontamentos de Petrologia Metamórfica. Nome fino, que é como quem diz, o estudo de pedras "bué" velhas. Durante uma hora lá me mantive focado nos ditos cujos dos apontsmentos... Mas com o passar do tempo acabei por aproveitar a wifi da faculdade para tirar uma pausa que já dura há uma hora... E olho para os apontamentos e suspiro... Estou, claro está, minimamente confiante no que sei acerca da matéria para o teste que ocorrerá daqui a uma hora. Mas mesmo assim, só terei a verteza se realmente sei o suficiente para ter uma nota decente quando là chegar. E supostamente tenho uma aula de Métodos Estatísticos logo a seguir ao exame... E a  vontade de ir? Essa é que não a encontro...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)