sábado, 18 de outubro de 2014

How to Get Away With Murder

Quero mais desta série... Porquê?



Não...



Claro que não é...



Por causa do Connor Walsh (Jack Falahee)... 

Está bem, está bem, não é só por causa da minha personagem preferida. Gosto mesmo da série! É bastante interessante e o mistério e reviravoltas alimentam sempre aquele desejo insaciável de descobrir o que via acontecer a seguir. Um episódio por semana fica sempre a pedir por mais! Um episódio por dia disto, pelo menos, por favor!

Comecei a ver desde que o primeiro episódio saiu. Nessa altura estava já ansioso por ver... E depois ainda vi o episódio mais uma vez.... E outra... E pensei "melhor do que este episódio é impossível ficar..." E tenho dito o mesmo no final de cada episódio que saiu, e de todas as vezes, o episódio seguinte prova que eu estava errado. Mas sim, adito. Connor Walsh é a personagem que mais gosto deter no meu ecrã quando vejo How To Get Away With Murder.

2 comentários:

  1. Como eu te compreendo, rapaz. Além da série ser interessante o rapaz é um pedaço de mau caminho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só um pedaço... Ele É O mau caminho... Um caminho no qual não me importava nada de rebolar todo... xD

      Eliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)