domingo, 7 de setembro de 2014

Candyman

Nada como a música para descarregar energias. Hoje de manhã pus-me a ouvir esta...


Well, by now I'm getting all bothered and hot
When he kissed my mouth it really hit the spot
He had lips like sugarcane
Good things come for boys who wait

Tarzan and Jane were swingin' on a vine
Candyman, candyman
Sippin' from a bottle of vodka double wine
Candyman, candyman
Sweet sugar candyman

He's a one stop, gotcha hot, making all the panties drop
Sweet sugar candyman
He's a one stop, got me hot, making my ugh pop
Sweet sugar candyman
He's a one stop, get it while it's hot, baby don't stop
Sweet sugar

He's got those lips like sugarcane
Good things come for boys who wait

He's a one stop shop with a real big ugh
He's a sweet talkin' sugar coated candyman
A sweet talkin' sugar coated candyman


E agora depois de ouvi-la a cantar fiquei com vontade de voltar a ver o Burlesque...

3 comentários:

  1. essa música e álbum [Back To Basics] são brutais, o melhor álbum da Christina na minha opinião. quanto ao Burlesque, meh, cópia foleira de Coyote Ugly...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gostei bastante to Burlesque... Mas admito que tem as suas semelhanças com o Coyote Ugly.... Que por acaso é outro filme que também adorei ver. (Afinal de contas, eu não me importava nada de ser a versão masculina da Violet na vida real xD)

      Eliminar
  2. Lembro-me tão bem desta música. 2006/2007. Um dos melhores álbuns da Christina. Para mim, o melhor é o Stripped.

    ResponderEliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)