sábado, 9 de agosto de 2014

This is a Good Day...

O dia começou bem. Acordei um bocado antes da hora que queria. Resultado? Soube-me ainda melhor dormir mais um bocadinho. Não só isso mas acabei por ter um sonho estúpido... Mas que me satisfez.

Já podia era acordar com um destes ao meu lado...
Ora que sonho foi? Sonhei com um marmelo, daqueles que facilmente me põe os nervos em franja. E sonhei que ele me estava a chatear, e que eu me passei de tal maneira que lhe deu um murro no nariz, enquanto lhe dava um sermão dos bons para ele aprender... Infelizmente esses sonhos não põe juízo na cabeça das pessoas que me dão cabo do meu... 

E depois, quando o despertador tocou, lá muito lentamente me levantei, tomei duche e lá segui em direcção ao barbeiro. Como sou uma criatura de hábitos, acabei por pedir o mesmo corte de cabelo do costume. Mas pelo menos sei que me fica bem! Sinto-me mais levezinho e pronto para as férias no norte do País.

Tenho muito o hábito de ligar o rádio, e hoje desde que o fiz, têm só passados músicas de que gosto... Enfim, o dia está a correr bem. Amanhã, lá vou eu para Lisboa para o aniversário da minha avó. Sou capaz de ficar lá de Domingo para Segunda, uma vez que o meu pai e a minha tia (que são gémeos) fazem anos no dia a seguir à mãe deles. E depois... Andiamo para Trás-os-Montes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)