segunda-feira, 30 de junho de 2014

Nem o avental me falta!

Ultimamente tenho andado numa de andar a fazer biscoitos. Gosto bastante de coinhar, especialmente bolos e afins. Faz-me sentir bem, criar algo a partir de pó e ovos, por assim dizer. E gosto de fazer tuo à mão. A Mãe de vez em quando implica comigo, que eu posso usar a batedeira eléctrica... Mas sinto que não seria a mesma coisa... Que não seria tão caseiro. Sim, são manias minhas, mas todos as temos e esta não há-de mudar. 

Na pastelaria do James, é tudo com a colher de pau! 

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostas de cozinhar, já eu não tenho muita experiência, faço de tudo para a ter... mas estão sempre a impedir-me... Mas à pouco tempo organizei um jantar de amigos cá em casa, ficaram babados. Foi um banquete, comprei tudo pré-feito, foi só meter no forno e pronto a servir, as sobremesas a mesma coisa. Ainda hoje me pedem para organizar mais coisas assim. Isto tudo para te perguntar como coloco essa barra da música, já tentei fazer no meu para meter musicas do Ed Sheeran mas dá-me sempre erro. Onde é que coloco o body LOL.

    Obrigado, e boa noite
    Cupido

    ResponderEliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)