quarta-feira, 11 de junho de 2014

I'm Gonna Fight 'em Off, A Seven Nation Army Couldn't Hold Me Back

Quem não conhece o clássico ritmo desta música? Seven Nation Army, dos The White Stripes é uma das músicas que mais tenho ouvido até agora. Gosto bastante da versão original claro. Mas a que mais gosto aina é a versão cantadapor Garret Gardner, um dos participantes do concurso The Voice UK, que cantou esta música na audição às cegas.


Mas como o que é Nacional (por vezes) tambémé bom e já que estamos a falar do The Voice, na versão portuguesa do programa, Constança Moreira cantou este mesmo tema na sua audição, e devo dizer que também adorei esta versão. Foi a primeira vez que ouvi Seven Nation Army ser cantada por uma rapariga, e aprovo, especialmente pelo facot de ela ter dado o seu próprio toque pessoal à música.


E porqe à vezes eu tenho versos preferidos nas música, aqui fica aquela parte que me faz sempre sentir, nas palavras dos Imagine Dragons, on top of the world:

Don't wanna hear about it
'Cause every single one has got a story to tell
Everyone knows about it
From the Queen of England to the hounds of Hell
And If I catch you coming back my way, I'm gonna serve it to you
That ain't what you want to hear, but that's what I'll do.
And the feeling coming from my bones
Says find a new home, just find a new home

1 comentário:

  1. o Garrett foi um dos concorrentes, senão o que mais me irritou na edição do TV em que participou... a Shakira podia gostar muito dele mas Deus do céu, em comparação com os outros ele era uma tristeza...

    ResponderEliminar

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)