terça-feira, 17 de junho de 2014

Às Vezes Esqueço-me de Quão Azeiteiro Sou, Até Escorregar no Azeite.

[Antenção, linguagem forte, pode ferir susceptibilidades]

Bia: [mostra uma imagem do moço] Mas olha-me para essa carinha...
Eu: F***-o mas é.
Bia: [risos] Vai para o c****** pa!!!
Eu: É exatamente para lá que quero que vás!
Bia: Eu não o quero f****, estúpido. Ele é muito fofo...
Eu: Não que não queres.... Então com aquele corpinho.
Bia: [risos] Mas ele é querido. Não lhe vou saltar a espinha assim...
Eu: Cala-te que tu só pensas em comê-lo...
Bia: Não é nada...
Eu: Bia, sabes o que podias fazer?
Bia: Diz, babe.
Eu: Calar-te e comer.
Bia: [risos] Vai para o c******! Deixa de ser pega!
Eu: Então, mas afinal queres que eu vá para o c****** ou que deixe de ser pega?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)