domingo, 25 de maio de 2014

E a Música Continua a Inspirar-me.

Desta vez, a música que me inspirou foi esta:

Os Imagine Dragons já eram uma das minhas bandas preferidas muito antes de a Vodafone usar esta música deles para os anúncios de TV do Vodafone Red. Foi com deleite que me apercebi, na altura em casa da minha avó paterna, que na televisão estava a passar esta música que me era familiar, e cujo refrão eu ja conseguia acompanhar facilmente.

Ora, passaram esta música na rádio, e apercebi-me que estava sozinho em casa. Dei por mim a sentir-me... Bem. Com tudo. Foi como ue uma onda de energia a inundar-me, e antes que desse por iso, eu já tinha saltado da minha cama e comecei a dançar pela casa. Precariamente, claro está, uma vez que os meus dotes de dança resumem-se à valsa. Ainda assim, senti-me mesmo como se estivesse no topo do mundo.

É bom ver que por vezes, as mais pequenas coisas da vida nos podem dar este tipo de energia. Quando a música acabou, sentei-me em frente ao computador, a arfar, mas continuo a sentir-me cheio de vontade de saltar e correr, enquanto escrevo estas palavras. Vou aproveitar o pouco tempo que tenho sozinho em casa para realmente fazer isso mesmo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opiniões construtivas são sempre bem vindas :)